Descrição da Tirinha:

Quadro 1:
Uma estrela amarela, sorridente e animada, salta no ar presa a serpentinas coloridas. Dois alienígenas azuis observam, e um deles diz: “Essa aqui é uma estrela cadente.”

Quadro 2:
Uma estrela idosa aparece: ela usa boina xadrez, suspensório vermelho, segura uma bengala e fala: “No meu tempo que era bom.” Os dois alienígenas olham para ela, e um comenta: “E essa é uma estrela decadente.”

Essa é a primeira tirinha de uma nova série que resolvi apostar, chamada “Fora de Órbita”. A ideia é brincar mais com piadas envolvendo alienígenas e temas espaciais.

Confesso que nunca fui muito bom em criar personagens fixos e nunca encontrei figuras que me empolgassem de verdade para sustentar uma série de tiras. Mas isso é assunto para um post futuro na Newsletter.

Os dois etzinhos, Yllo e Ylmo, são a única dupla que consegui manter ao longo do tempo, ainda que aparecessem de forma bem (mas bem mesmo) esporádica. Resolvi dar um redesign neles para deixar o visual mais interessante e reconhecível como aliens de fato, porque, convenhamos, as versões antigas estavam mais para umas lombrigas kkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima